Blog

As velas são muito usadas em rituais religiosos. Trata-se de um grande símbolo, que significa fé, iluminação, a transmutação de energias e também representa o elemento fogo. Existem diversos tipos de vela, cada um é apropriado para um tipo de ritual.
Vela branca, cor de rosa, colorida, decorada, gordinha, baixinha, vela de cera… são tantos os tipos, que ficamos muitas vezes confusos de qual vela usar em cada ocasião com a qual nos deparamos.
Se você não acredita em nada disso, pode usar as velas para dar um clima no ambiente, proporcionar uma noite romântica e até mesmo para dar um toque bastante especial na decoração da sua casa. Conheça um pouco sobre uma vela dourada de aroma delicioso: a vela de mel.

O Imaculado Coração de Maria é uma invocação mariana e devoção católica cujo culto foi pedido pelo Céu de modo expresso à Madre Virgínia Brites da Paixão, ganhou grande e particular destaque com as aparições de Fátima e encontrou o derradeiro reconhecimento mediante as revelações de Jesus Cristo feitas à Beata Alexandrina de Balazar. A devoção consiste na veneração do Sagrado Coração da Santíssima Virgem Maria, mãe de Jesus.